quarta-feira, 21 de Março de 2012 18:33h Atualizado em 22 de Março de 2012 às 11:08h. Luciano Eurides

Guarani inicia a preparação para encarar o Tupi

O Guarani, depois de uma excelente vitória em Uberaba, a semana mais curta para preparar o time para um compromisso ainda mais importante, contra o Tupi, em Juiz de Fora.
No início da semana uma chuva de problemas e já na quarta-feira o alívio. De acordo com Cláudio Henrique A. Ferreira, Secretário do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o recurso impetrado a favor do jogador Alex foi aceito e o jogador liberado para atuar pelo Guarani. Com relação aos integrantes do Bugre julgados em face a partida contra o Nacional, em Nova Serrana, o atleta Walter Minhoca foi punido com uma partida, já cumprida a suspensão e Marcio Santos foi advertido. O massagista Daniel Queiroga punido com duas partidas e o gerente de futebol Renato Montak com uma penalidade de 15 dias de suspensão. O Clube Guarani foi absolvido.
Quem realmente deverá cumprir suspensão são Michel Elói e Carlinhos. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Carlinhos não é problema já que estava substituindo Luisinho, este volta contra o Tupi e se torna uma boa notícia para o treinador. Já Michel Elói deve ceder lugar a Ivan. O atleta, quando requisitado tem tido uma participação importante.
O time não deve ter uma modificação radical, mesmo porque acertou no sistema de defesa, embora o número de faltas próximas à grande área ainda seja uma preocupação do treinador Gian Rodrigues. A equipe provável para a partida: Tiago Régis, Luisinho, Marcio Santos, Bruno Maia e Magalhães. André, Léo Medeiros, Ivan , Walter  Minhoca e Chico Marcelo. Marinho continua no comando de ataque da equipe Alvirrubra.
A equipe deixa a cidade de Divinópolis ainda nessa sexta-feira, rumo a Juiz de Fora e na tarde de hoje deve ser feito o treinamento coletivo para saber a equipe titular a entrar em campo nesse sábado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.