sexta-feira, 5 de Agosto de 2011 10:55h Luciano Eurides

Guarani inicia trabalhos visando Taça Minas Gerais

O Guarani iniciou forte os trabalhos visando a Taça Minas Gerais de Futebol. O treinador Gian Rodrigues, o auxiliar Gustavo Brancão já atuam no sentido de dar um trabalho técnico. A força fica por conta de Eduardo Diniz e Leandro Mesquita, nos trabalhos físicos. Ronaldo Gontijo já tem a disposição os goleiros Mateus e Gustavo.


Como novidades houve a apresentação do zagueiro Cleberson e o meia Danilo. O zagueiro Paulinho, o atacante Timóteo e os volantes Tiago Carvalho e André Silva.Michel Cury também treinou com o grupo. A expectativa é da chegada de dois goleiros, um é Daniel, ele já atuou no Ituiutaba.


A Taça Minas Gerais irá promover  alguns confrontos interessantes. A rivalidade com o Itaúna e Nacional. A presença do Vila Nova, Ipatinga e Boa. Os duelos se iniciam dia 18 de setembro.Para o jogador Robertinho, de 25 anos o momento de iniciar uma nova etapa no Guarani. O meia já vestiu a camisa do time e sabe da importância dessa competição para a equipe e a cidade. “Primeira vez que o Guarani disputa a Taça Minas Gerais e voltei para tentar ajudar e fazer um grande campeonato. A rivalidade proporcionará clássicos  e jogos com times, não maiores porque o Guarani é grande também, mas que estão jogando campeonato da B, C e D do Brasileirão”, falou.


O goleiro Mateus também retorna ao Bugre. No primeiro semestre esteve no grupo que tinha Tiago Régis e Fred, não houve grandes oportunidades, dessa vez a chance parece estar mais real. “Chego com expectativa renovada para ser mais utilizado que no primeiro semestre, quando cheguei com o bonde andando, mas agora começando do zero a expectativa é melhor e também ser mais aproveitado. A adaptação foi boa, o fato de ter ficado aqui no primeiro semestre ajudou muito”, falou e comentou o fato de já conhecer o Ronaldo Gontijo. “O fato do professor conhecer nosso trabalho é importante e sinal que foi bem feito. O Ronaldo já estava aprovado desde antes”, considerou..


O time continua a preparação hoje com treinos em dois períodos, sendo de manhã  as 09 horas e a tarde 15h30min, no Farião.
 

guarani taca minas gerais

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.