segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015 10:03h Atualizado em 21 de Dezembro de 2015 às 10:04h. Luciano Eurides

Guarani intensifica os treinos

O Guarani de Divinópolis segue os preparativos para o Campeonato Mineiro 2016

Na sexta-feira, estava programado um treino pela manhã, foi acrescido um treino no período da tarde e ainda apresentado o atacante Júnior Barros. Ele vem do Atlético-PR, com passagem pelo Icasa. Tem 22 anos. Ele vai disputar posição com dois atletas que já estão no grupo, Rafinha e Jhonatan Oliveira.

O atleta Jhonatan Oliveira Guimarães, 24 anos, nascido no Rio de Janeiro, tem 1,75m e 65kg. Fez as categorias de base no Vasco da Gama-RJ, esteve no futebol paulista e também no Tombense, onde fez o gol da classificação do time na semifinal do mineiro. “Estamos esperando como vai ser a temporada, energia boa, elenco muito bom, esperamos a formação da equipe. Joguei no Tombense e nos classificamos, contra o Cruzeiro, tive a felicidade de fazer um gol, não deu para ir à final, mas foi muito participativo para a gente”, declarou.

Para o atleta, repetir o feito do Tombense, mas dessa vez no representante do Centro-Oeste Mineiro, é possível e depende de muito trabalho. “Aqui o grupo tem qualidade e temos que mostrar nos jogos que temos a capacidade de chegar”, disse.

Outro atacante é Rafinha. Ele é da cidade, começou no Mendes Mourão, foi para o América, defendeu vários clubes mineiros e entre eles, o Guarani. Aos 28 anos de idade, se sente em casa quando está no Farião. “Estou retornando para o time da cidade e que aprendemos a amar. Aumenta a responsabilidade, a cobrança é maior, mas a satisfação de defender o clube da cidade e com o apoio da família e amigos. O grupo tem qualidade e o ambiente é saudável, temos muito empenho, assimilar o mais rápido possível a metodologia do treinador, empenho e dedicação. A torcida é um fator positivo e o objetivo é sempre buscar a vitória e o apoio dos torcedores”, garantiu.

A assessoria de imprensa do Guarani confirmou a apresentação de Júnior Barros para a tarde de sexta-feira, no Waldemar Teixeira de Faria, embora ele já estivesse na cidade desde quinta-feira.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.