quarta-feira, 12 de Janeiro de 2011 00:00h

Guarani já definiu jogos treinos

O Guarani já tem dois jogos treinos marcados na pré temporada, antes da estréia no dia 30 contra o Ipatinga no Farião. O time joga contra o Formiga no domingo, dia 16 as 10h na cidade de Formiga e no dia 22, um sábado, se prepara contra o Atlético, as 15h30 na Cidade do Galo, em Vespasiano. O treinador José Ângelo diz que os jogos treinos são de fundamental importância nesse período. “Eu mesmo solicitei a direção a marcação dos jogos treinos, para que possamos observar com mais qualidade os jogadores. Vamos pra Formiga no final da pré temporada aqui em Escarpas e na próxima semana é bom enfrentar um adversário do porte do Atlético, que é sempre um bom desafio” disse.

A diretoria ainda tenta a marcação de mais um jogo treino para quarta-feira, dia 26, dessa vez em Divinópolis.

Primeiro dia em Escarpas
O time realizou treinamento intenso no primeiro dia em Escarpas do Lago nesta terça-feira. O time que saiu de Divinópolis antes das 7h da manhã, treinou no período da tarde. O técnico José Ângelo comandou um treinamento de finalização e um trabalho tático com todo o grupo. Logo após, o preparador físico Eduardo Diniz realizou um treinamento físico leve com todos os atletas. O atacante Chico Marcelo, o volante Jackson e o meia Delciney, que sentiram dores nos últimos treinamentos, participaram das atividades.

Assessoria de Imprensa - Guarani Esporte Clube - Divinópolis MG

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.