sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013 04:19h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2013 às 04:21h. Luciano Eurides

Guarani muda o time para encarar o Cruzeiro

O time do Guarani vai encarar o Cruzeiro, líder do Campeonato Mineiro, melhor ataque e sem duvida um dos adversários de melhor marcação também

Pensando em ganhar velocidade na frente o treinador Leston Junior esboça iniciar a partida com Lucas Néwiton no lugar de Eric, Carlos Júnior mantido no ataque.
A equipe treinou no Farião onde Leston Junior cobrou uma saída de bola com qualidade. Movimentação no ataque e valorização na posse de bola. Uma das exigências é não aceitar a marcação cruzeirense. Carlos Júnior sabe da importância do jogo. “Estamos bem focados, sabemos da responsabilidade que é esse jogo contra o Cruzeiro e trabalhamos bem essa semana, nos detalhes, corrigindo os erros cometidos contra a Caldense para no domingo não comete-los novamente”, falou o atacante que é pequenino e provavelmente terá como marcador o Paulão Caveirão. O atacante sabe a receita de fugir da defesa da Raposa. “Ele é grande, tem qualidade também, sebe jogar e temos de explorar os espaços que o Cruzeiro der e tentar a penetração. Na velocidade, movimentação e toque de bola para conseguir a infiltração e criarmos as oportunidades de gols”, declarou.
A mudança no companheiro de ataque muda o jeito de Carlos Júnior jogar, mas segundo ele continua a mesma qualidade. “O professor fez a mudança e independente de quem está jogando a competição interna é muito grande, todos tem muita qualidade e independente de quem entrar jogando, quem estiver de fora estará sempre querendo ajudar a ganhar os jogos. O Lucas é mais leve, tem muita mobilidade, o Eric joga de costas para o gol faz a parede. Dará uma melhor movimentação na frente e estarei flutuando ali na intermediária. Mudou a característica mas o sistema de jogo é o mesmo. Temos de movimentar na frente e o pessoal de trás dar o apoio para criar a chance. A rapidez no toque de bola”, confirmou.
Equipe que treinou como titular com Leandro, Henrique, Adalberto, Asprilla e Rafael Estevam. André, Rafael Pulga, Jouberth e Éder. Lucas Néwiton e Carlos Júnior.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.