quinta-feira, 26 de Abril de 2012 11:38h Luciano Eurides

Guarani não disputa a Série D do Brasileirão

A notícia de ausência do Guarani na disputa nacional era até certo ponto esperada pelos órgãos de imprensa da cidade. Enquanto o Nacional da cidade de Nova Serrana já treinava a todo vapor, inclusive contratando o goleiro titular do time de Divinópolis, a situação na centenária Princesinha do Oeste não caminhava.
Ontem uma nova cartada foi tentada, uma reunião com a diretoria do Supermercado BH que é o principal patrocinador do clube. A saída do supermercado junto ao Villa Nova deu esperanças de uma renovação em termos de patrocínio e acenderia as esperanças bugrinas.
Da mesmo forma como o entendimento com a Prefeitura de Divinópolis não foi satisfatório, com a empresa de Belo Horizonte também não foi. Pior é que o investimento em marketing será na camisa do Búfalo Novaserramense.
O time não é o primeiro a desistir, o América de Teófilo Otoni no ano passado ficou de fora e o Tupi foi campeão e está na série C, já o Villa Nova está com dificuldades financeiras desde a participação dele na série D.
A ausência deixa o Bugre muito longe ou ainda mais longe no ranking da Confederação Mineira de Futebol, onde ocupa a vergonhosa  posição 221. O Bugre está atrás de times sem a menor expressão como Valeriodoce e Esportivo Passos. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.