quinta-feira, 16 de Julho de 2015 12:05h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 12:08h.

Guarani não tem tempo para lamentar a derrota

O Guarani se reapresentou na tarde de ontem e a noite iniciou a concentração para a partida de hoje, 9h, na Arena Gregorão, frente ao Shandong

Na tarde de terça-feira, o São Paulo venceu o Shandong Luneng, por 2 a 0, no Sesc em Venda Nova, com gols de Augusto e Pedro Henrique. O Cruzeiro manteve 100% de aproveitamento na fase classificatória e venceu o Guarani, de Divinópolis, por 3 a 0, com gols de César, Gabriel Henrique e Paulinho.

Dessa forma, a equipe do Guarani tem a oportunidade de se classificar vencendo os próximos compromissos e iniciando pelo Shandong. A equipe treinou na tarde de ontem, foram liberados para ir em casa, novamente retornaram para a concentração. A saída para Belo Horizonte está marcada para as 5h30 de hoje.

Após esse resultado, a Raposa manteve sua invencibilidade na competição, tendo vencido todos os três jogos que disputou. Dessa maneira, a agremiação estrelada chegou aos nove pontos na tabela de classificação e lidera o Grupo 1 do torneio, com um saldo positivo de seis tentos. A próxima partida da esquadra cinco estrelas será no sábado (18) às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O adversário será o Vila Nova, de Goiás, que ocupa a terceira colocação na chave liderada pelo Clube Azul.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.