sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 17:38h Atualizado em 24 de Setembro de 2011 às 08:00h. Luciano Eurides

Guarani: O bom time pode ser cada dia melhor

O Guarani mostrou um bom futebol, venceu na estreia, teve uma semana de treinos descontraídos e com muita seriedade ao mesmo tempo. Os atletas ressaltaram a importância do trabalho preparativo e o resultado do jogo como consequência. Com esse pensamento entraram para os treinos com muita vontade de melhorar.


O treinador Gian Rodrigues trabalhou incansavelmente a saída dos dois volantes laterais, centralizando o trabalho de Tiago Carvalho. A defesa de Rafael, Paulinho, Cleberson. O meio de Tiago Carvalho, André, Hernani e Robertinho. Os atacantes titulares tiveram de confrontar com a defesa titular e por várias vezes o técnico insistiu na roubada de bola.


Para o jogador Robertinho o time essa alegria é importante. “Nosso objetivo era estrear com uma vitória e o ambiente fica melhor. Do contrário, esses dez dias seriam de preocupação”, para o meia é importante crescer a cada dia. “Esperamos diante do Ipatinga uma melhora e toda conversa descontração acaba facilitando.Vamos acertando. Não será em um ou dois jogos e sim no dia a dia, e tem de ser assim para alcançarmos nosso objetivo”, disse.
O treinamento é essencial para a manutenção do ritmo de jogo. Para o atleta o importante é manter o foco e acima de tudo não mudar. “Temos de sempre imprimir nosso esquema e nossa forma de jogar e colocando nosso ritmo e voltar de lá com os três pontos” falou.


Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Ipatinga, no Estádio Ipatingão, no Vale do Aço, no próximo dia 28 de setembro, às 19h30. Enquanto isso, o Nacional de Nova Serrana recebe o Boa Esporte, no próximo domingo, às 15h, no Estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana.

guarani, time, cada, melhor

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.