sábado, 23 de Janeiro de 2016 03:12h

Guarani perde amistoso no interior paulista

O Guarani de Divinópolis faz pré-temporada no interior paulista e, na quarta feira (20), jogando no Sorocaba World Sports Center, perdeu para a equipe do São Bento

O jogo-treino, que foi fechado para torcedores e imprensa, foi o penúltimo teste para o treinador Paulo Roberto Santos (São Bento) e mais um na preparação do Bugre.
O jogo foi disputado em dois períodos de 45 minutos e acabou com o placar de 2 a 0 para o azulão sorocabano. Os gols foram marcados no 1º tempo por Rossi e Rodriguinho.
Para encarar a equipe mineira, o técnico Paulo Roberto escalou o time são-bentista com: Rodrigo Viana; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Alê, Éder, Clebson e Morais; Rossi e Rodriguinho. As equipes voltam a se enfrentar hoje (23), em horário não divulgado.
O Guarani estreia no Campeonato Mineiro dia 31, contra o Tricordiano e o adversário tem novo treinador, Josué Teixeira, corre contra o tempo para conhecer o elenco e preparar a equipe. O primeiro teste de Josué Teixeira à frente do Tricordiano já será neste sábado (23), quando a equipe faz um jogo-treino contra o Arsenal, às 10h30, no CT Bola Preta, em Elói Mendes (MG), onde a equipe de Três Corações (MG) faz sua pré-temporada.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.