quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 10:14h Luciano Eurides

Guarani perde amistoso para o Santos

O Guarani jogou e perdeu frente o Santos por 2x1. A partida foi ontem debaixo de muita chuva no CT Rei Pelé. O jogo foi avaliado como bom na preparação para as duas equipes. O Bugre permanece em Guaratinguetá onde dia 20 faz um amistoso contra o São José

O Guarani dentro da preparação para o Campeonato Mineiro teve uma importante etapa na tarde de ontem, ao fazer o jogo treino contra o Santos,  partida que começou com 45 minutos de atraso devido a forte chuva que caiu em Santos. O jogo ficou 2x1 para o Santos, o primeiro tempo ficou 1x0 para o Peixe com um gol de Alan Kardec após cruzamento de Renteria. No segundo tempo, com os dois times bastante modificados ficou 1x1, gol do time da casa marcado por Breitner e o do Bugre por Diego Chibanca.
O Guarani iniciou o jogo treino com Tiago Gaúcho, Luisinho, Marcio Santos, Bruno Maia e Tita. O meio campo com André, Michel Elói, Ivan e Léo Medeiros. No ataque Chico Marcelo e Eli Tadeu. Esta deve ser a base do time que estreia contra o Villa Nova, dia 29, no Farião.
A grande ausência do trabalho foi o atacante Marinho, esta é a terceira ausência dele. Ele não viajou para Santos e ficou em Guaratinguetá fazendo trabalhos físicos. Ele está treinando normalmente com a equipe no CT da Manthiqueira, no interior paulista.
O time que entrou na segunda etapa teve Tiago Régis, Carlinhos, Cleberson, Zacarias e Magalhães. Felipe Cafu, Ivan, Léo Medeiros e Alex. Laércio e Diego Chibanca.
Um atacante pode ser contrato pelo Guarani, um camisa nove foi oferecido pelo Atlético Mineiro, trata-se de Marcos Artur que disputou a terceira divisão pelo Democrata de Sete Lagoas e é considerado artilheiro.
O Santos com Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius e Emerson; A. Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Allan Kardec, Tiago Alves e Rentería. Os titulares santistas só voltarão aos treinos na próxima sexta-feira, dia 20, na véspera da estreia da equipe no estadual.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.