quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 11:30h Atualizado em 26 de Fevereiro de 2015 às 11:38h. Luciano Eurides

Guarani perde dois jogadores para o compromisso contra o Atlético

O Guarani de Divinópolis encara, na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o time do Atlético, no Independência, pela quinta rodada da competição

Os meias Djalma e Vinícius Kiss estão no departamento médico e por isso dificilmente jogarão contra o Galo. A opção primeira pode ser o jovem Walterson. Ele substituiu Kiss na partida frente ao Caldense.
O meia Djalma pode voltar a treinar com bola na quinta-feira, mas dificilmente estará na equipe para o jogo de domingo. Ele teve um estiramento muscular grau dois e não está garantido contra o Atlético. O jogador está em uma fase de trabalho com fisioterapia e pode iniciar o trabalho com bola na quinta ou sexta-feira. Já Kiss teve uma lesão muscular, não tendo possibilidade de jogar neste domingo. Vai ficar na fisioterapia por um tempo e o retorno será trabalho para ocorrer contra o Democrata.
Para o jogador Walterson, se ele for o escolhido para defender o Bugre será mais uma atividade normal. “Ainda não sei e o professor não decidiu nada ainda. Se for eu, não tenho nenhum problema. Já vinha fazendo essa função, sendo onde gosto de jogar e já tenho um entrosamento, tenho uma característica mais ofensiva e carregar a bola e estabelecer a velocidade”, falou.
A partida é contra o Atlético Mineiro, dentro do Horto, uma situação difícil, em cuja vitória muda também a história de todos. Da cidade, do Guarani e dos próprios jogadores. “Eles [Atlético] quase não perdem lá, mas nós precisamos da vitória. Temos de fechar mais e fazer gols, caprichar um pouco mais nas finalizações e pensamos na vitória e isso é o importante e com certeza muda nossa vida e vamos pensando na vitória”, disse Walterson.
As atividades no Waldemar Teixeira de Faria seguem na tarde dessa quinta-feira. Já na sexta, treino apenas para a manhã, com a mesma situação para o sábado. A partida contra o Galo será no domingo, às 16h.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.