terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014 04:02h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2014 às 04:04h. Luciano Eurides

Guarani perde em Muriaé e busca reabilitação frente a Tombense

O Guarani de Divinópolis jogou e perdeu na cidade de Muriaé frente o Nacional que um dia foi de Nova Serrana.

Em um jogo atípico, de festa para o NEC e a cidade de Muriaé, com inauguração de estádio e primeira apresentação da equipe, o Bugre teve falhas e o resultado negativo.
O time de Divinópolis entrou em campo com a mesma formação da partida contra o Minas, com um minuto de jogo Tardelli surgiu livre na frente do gol para fazer 1x0. Aos 12 minutos o Nacional empatou depois de muitas tentativas, Nei Mineiro aproveitou a falha da zaga do Guarani e empatou o jogo. Aos 22 minutos o Nacional virou o placar com Léo Medeiros, em cobrança de falta no ângulo, fez um bonito e importante gol. Aos 29, segundo colegas de imprensa da cidade de Muriaé, nova falha defensiva do Guarani e o Nacional passou a frente do marcador, ampliou para 3x1, Badé cruzou e Nei Mineiro marcou.
O Nacional empurrado por mais de três mil pessoas e o Guarani com muita vontade voltou para dominar todo o segundo tempo. O treinador Leston Júnior tirou Tito e colocou Josué e a modificação foi comemorada pela equipe do Nacional. A Rádio local registrava Tito como quem mais perigo levava ao gol do NEC. Aos 22 nova substituição, saiu Michel Elói para a entrada de Fernando, ele no primeiro lance sofreu falta, Alex cobrou e fez o segundo gol do Bugre. Alex percebeu o goleiro João Carlos adiantado e colocou a bola no ângulo.
Embora atacando mais e dominando toda a segunda etapa o empate não aconteceu. Placar final Nacional 3x2 Guarani para um público presente de 3200 torcedores, sendo 2126 pagantes e uma renda de R$48.122.
O jogador Tito recebeu o terceiro cartão amarelo, sendo o primeiro contra o Vila Nova, em Nova Lima, o segundo contra o Minas no Farião e o terceiro em Muriaé contra o Nacional. Está fora do jogo contra a Tombense e para o lugar dele deve retornar Tiago Pereira, recuperado de lesão na virilha.

RESULTADOS DA RODADA

Tupi        2   X 0       Atlético  
Tombense FC        1   X 1       Caldense  
Minas Boca        1   X 2       Boa  
Cruzeiro        2   X 0       América  
Nacional         3   X 2       Guarani  

PROXIMA RODADA

12/02     19:30 América             X         U.R.T    Belo Horizonte
12/02     20:00 Tombense FC             X         Guarani    Tombos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.