quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 08:53h

Guarani perde em Sorocaba

O Guarani fez neste domingo dois jogos, sendo treinamento para o Campeonato Mineiro, módulo I. As atividades foram no interior paulista onde o time faz a pré-temporada.
Na primeira atividade a equipe divinopolitana enfrentou o Atlético de Sorocaba, donos da casa. Foram dois tempos de 45 minutos. O treino terminou com um gol marcado para a equipe de Sorocaba. Contra o Atlético jogaram: Raphael Barrios, Alex, Cris, Marx, Iago, André e Carpini, Eloi, Doni, Michel Cury e Tiago Pereira. Ainda participou Luis Gustavo.
Na segunda atividade do dia, a partida entre Guarani e Cotia ficou em 1×1. Gol do Bugre marcado pelo atacante Tardelli. Time: George, Jailson, Marcelo, Thiago Papel e Ralph, Marcelinho, Fernando, Murilo, Fernandinho,Tito, Tardelli.
O Guarani fica até dia 16 no interior paulista e depois retorna às atividades em Divinópolis e estréia no Campeonato Mineiro dia 26, contra a Caldense no Farião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.