segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2011 00:00h

Guarani perde para atletico

Em tarde nada inspirada, o Guarani perdeu para o Atlético pelo placar de 4 x 2, jogando no estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Após ter saído perdendo de 4 x 0 no primeiro tempo, gols de Ricardinho (2), Neto Berola e Magno Alves, o time ainda buscou a reação no segundo tempo, quando Luiz Fernando e Juninho marcaram para diminuir o placar. Apesar da derrota, o Guarani se mantém no G4 do Campeonato Mineiro, ocupando a 4ª colocação com 6 pontos, vencendo no saldo de gols o América-TO.

O Atlético abriu o placar após um pênalti inexistente em Neto Berola. Ricardinho bateu no canto de Fred. No lance seguinte, Nilson Sergipano foi ao ataque e em lance idêntico ao pênalti marcado pró-Atlético, foi derrubado. Mas o árbitro da partida entendeu que o jogador do Guarani simulou a falta e aplicou o cartão amarelo. Em seguida, Ricardinho ampliou. Magno Alves fez o terceiro aos 37 e dois minutos depois, Neto Berola aproveitando grande lançamento de Serginho, fez o quarto. O técnico José Ângelo tentou modificar a equipe, com as entradas de Lima, Juninho e Emerson.

O time voltou melhor no segundo tempo e começou a pressionar o Atlético. Luiz Fernando, aproveitando grande jogada de Carlos César pela direita, bateu no canto de Renan Ribeiro e descontou. Já no final da partida, Juninho em um belo chute de fora da área, diminuiu.

O Guarani volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Villa Nova, no Castor Cifuentes em Nova Lima, as 16h. A reapresentação para os atletas que não jogaram, ou atuaram menos de 45 minutos, será nesta segunda-feira as 15:30. para os atletas que jogaram, a reapresentação é nesta terça-feira, também as 15:30.

GUARANI: Fred, Carlos César, Michell Nunes, Filipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo (Lima), Nilson Sergipano (Emerson) e Luiz Fernando; Thiaguinho e Bruno Fogaça (Juninho). Téc.: José Ângelo

ATLÉTICO: Renan Ribeiro, Serginho, Werley, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Zé Luis, Renan Oliveira (Diego Souza) e Ricardinho; Magno Alves (Ricardo Bueno) e Neto Berola (Mancini). Téc.: Dorival Jr.

Público: 4.050 torcedores

Renda: R$ 72.750,00
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.