quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 09:45h Atualizado em 22 de Janeiro de 2015 às 09:46h. Luciano Eurides

Guarani perde para o campeão paulista

O Guarani de Divinópolis realizou na manhã de ontem, na cidade de Sorocaba, o segundo amistoso dentro da temporada no interior paulista

O time enfrentou o Ituano e empatou o primeiro tempo em 0 a 0. No segundo tempo o Ituano fez 1 a 0, mas já com a equipe totalmente alterada pelo treinador Gian Rodrigues.
O primeiro tempo terminou sem gols. Para a equipe de Divinópolis, fora de seus domínios, foi um excelente resultado. A formação inicial do time teve a volta de Rafael Jataí, ele havia treinado em separado no dia do amistoso frente ao São Bento. Houve ainda a presença de Fábio Júnior, na primeira atividade coletiva do atleta.
A lateral também teve Roger, no lugar de Jaílson, uma alteração que causou surpresa, embora tenha sido treinada em Divinópolis e também utilizada no segundo tempo do jogo frente ao São Bento. O meia Michel Cury não atuou por conta de uma pequena lesão. Gian Rodrigues iniciou a partida com George, Roger, Marx, Papel, Iago, Leandro Ferreira, Jataí, Djalma, Walterson, Marcinho e Fábio Jr.
Na segunda parte da partida, o Ituano marcou aos 37 minutos, mas o Guarani não conseguiu igualar o placar. Mais uma vez o técnico Gian Rodrigues testou outra formação, sendo esta com Gustavo, Jailson, Cris, Igor Soares, Ruan, Washington, Kiss, Fred, João Carlos, Felipe e Tardelli.
Walterson começou o jogo como titular, fazendo a função dele e no lugar de Michel Cury. O meia-atacante gostou da partida. “Foi um bom jogo. Jogamos bem”, disse ele. O atleta João Carlos entrou na segunda etapa e considerou muito válida a atividade. “Foi bem pegado, infelizmente tomamos um gol, mas o jogo foi muito bom, nosso time se movimentou muito bem”, afirmou.
O Guarani ainda enfrenta em São Paulo a equipe do Capivariano, sábado, dia 24. Logo depois volta para Divinópolis, onde fecha a preparação para a estreia, dia 1º, contra o América Mineiro, no Farião.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.