terça-feira, 19 de Janeiro de 2016 08:30h

Guarani perde primeiro amistoso em Sorocaba-SP

O Guarani de Divinópolis foi derrotado por 4x1, frente ao Ituano, em amistoso realizado no último sábado, durante a pré-temporada do Bugre no interior paulista

A próxima partida do Bugre, cumprindo a sequência de jogos agendados, é contra o Atlético de Sorocaba, na terça-feira (19), às 16h30.

No primeiro jogo treino do Guarani durante temporada no interior paulista, enfrentou o Ituano em três tempos de 40 minutos. O Bugre observou duas formações. A atividade terminou com o time da casa marcando por quatro vezes, enquanto o Guarani uma.

O técnico Ricardo Leão conseguiu observar todos os atletas que viajaram pelo Guarani para a pré-temporada já neste primeiro jogo treino no interior paulista. Utilizou dois times distintos, que jogaram em três tempos contra o Ituano. Iniciou a partida com: Leandro, Cordeiro, Lula, Murilo, Renan, Iago, Caldeira, Genalvo, Marcus Vinicius, Jonathan e Carlos Renato. Durante o primeiro tempo, as duas equipes se mostraram equilibradas, com alternâncias de posse de bola. Com essa característica, a primeira parte do jogo terminou em 0x0.

Esta mesma formação voltou para a segunda parte do treino e, aos 20 minutos, o técnico bugrino trocou todos os atletas, ficando em campo o placar de 1 X 0 para o Galo de Itú. A partir desse momento, o bugre passou a ter em campo: Michael, Gil, Anderson Santos, Jean, Canhoto, Luis Gustavo, Luis Henrique, Romário, Brunwell, Marcel e Junior Barros. Com esse time, o Bugre levou dois gols nos 40 minutos finais da segunda etapa.

Na parte final do treino, um gol para cada lado. Marcel foi quem marcou para o Bugre. Ainda entraram: Anderson Jesus, no lugar de Anderson Santos, e Léo Mota, no lugar de Júnior Barros. O elenco do Guarani retorna à Sorocaba e mantém os treinamentos até terça, onde enfrentará o Atlético de Sorocaba.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.