quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:03h Gazeta do Oeste

Guarani pode apresentar caras novas para 2013

O momento no Guarani de Divinópolis é de reuniões entre técnico, diretor de futebol e diretoria. Renato Montak e o treinador acreditam que o processo de montagem do elenco esta dentro do previsto.

O momento no Guarani de Divinópolis é de reuniões entre técnico, diretor de futebol e diretoria. Renato Montak e o treinador acreditam que o processo de montagem do elenco esta dentro do previsto. A apresentação do elenco será no dia 3 de dezembro no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

 


A busca é por nomes que estejam dentro das nossas possibilidades financeiras e claro exigências técnicas. O Renato trabalhou na montagem dos elencos das ultimas temporadas e tem sido muito importante nesse momento. Em relação a nomes alguns conhecidos do futebol mineiro como o volante André Silva, capitão do time no Mineiro de 2012 e o atacante Carlos Junior, revelado nas divisões de base do América, e com passagens pelo Uberaba e pelo futebol paulista, na Francana nas temporadas de 2011 e 2012.

 


Entre outros destaca também alguns nomes que vão pela primeira vez figurar no mercado mineiro como os laterais Fernandinho, ex-Portuguesa e Daniel ex- Serrano-BA. Como é possível perceber um elenco equilibrado com jogadores com certa bagagem e maturidade para comandar uma safra de jovens jogadores. A media de idade em relação a temporada 2012, deve ser baixa. “Mas não vamos perder em qualidade" afirmou Leston Júnior.

 


Segundo o treinador a pré-temporada bugrina será dividida em três etapas, sendo uma em Divinópolis e duas fora do município. Uma em outra cidade do interior do estado e a etapa final no Estado de São Paulo, na qual a intensão é aproveitar bem os 60 dias de preparação tanto para condicionar os atletas e dar um padrão a equipe bem como para fazer amistosos com alto nível.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.