quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 14:19h Luciano Eurides

Guarani pode ter mudança na estreia

O time do Guarani pode ter mudanças na equipe que estreia frente o Villa Nova, no Farião, no domingo (29), ás 17h. O jogador divinopolitano Michel Elói foi expulso frente a Caldense na última parida do campeonato estadual e a diretoria tenta uma reversão. A torcida acostumada a ver Tiago Régis no gol, quem vem treinando como titular é Tiago Gaúcho.  A diretoria confirmou a contratação de Walter Minhoca.
O Guarani tenta a reversão em cesta básica a expulsão do jogador Michel Elói, na partida frente a Caldense, na última participação do Guarani no campeonato mineiro (2011) e caso não tenha êxito o atleta terá de cumprir a suspensão automática. O jogador jogou a Taça Minas Gerais e participou de todos os treinos coletivos e jogos treinos e está confiante na titularidade. “Eu espero que sim, vamos aguardar o desenrolar da semana para vermos se no domingo começo como titular”, e com relação a preparação e jogos treinos ele viu como positivo. “Jogos difíceis, contra grandes equipes e principalmente o Santos. Consegui fazer bom jogos e me mantive na equipe”, para o atleta, embora muitos jogadores tenham mudado o estilo da equipe é o mesmo. “Mudou quase todos, o jeito de jogar, a forma, não mudou”, declarou.
Titular em quase toda a Taça Minas Gerais o goleiro Tiago Régis não permaneceu dono da camisa 1. No último compromisso do Guarani, frente o Boa, no Farião e também em jogos treinos no interior de São Paulo, quem esteve debaixo da meta foi Tiago Gaucho.  “Acredito que sim, venho fazendo uma boa preparação, não somente eu, mas o time todo e estaremos preparados para o jogo no fim de semana. Eu já estou aqui a três meses, recuperando de uma cirurgia, tenho de mostrar dentro de campo o que tenho condições de fazer. Joguei na primeira divisão do campeonato Gaucho e Goiano e adaptei muito bem aqui”, garantiu.
No treinamento de ontem o treinador Gian Rodrigues contou com Walter Minhoca, destaque no Ipatinga com passagem pelo Flamengo e não deve jogar frente o Villa Nova, mesmo porque não fez nenhuma atividade com o grupo e o registro dele pode não ficar pronto. A estreia pode ser frente o Cruzeiro. Treino em campo reduzido e com Luisinho treinando no meio campo, isso porque Léo Medeiros voltou a fazer trabalhos a parte. O time que treinou foi Tiago Gaucho, Carlinhos, Bruno Maia, Márcio Santos e Tita. André, Luisinho, Magalhães e Laercio. Marinho e Eli Tadeu. 

guarani, mudanca, estreia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.