quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015 10:07h Atualizado em 14 de Janeiro de 2015 às 10:08h.

Guarani próximo da reta final de preparação para o Campeonato Mineiro 2015

O Guarani de Divinópolis está na última semana de treinamento antes da pré-temporada em Sorocaba

Esta etapa aproxima a equipe daquilo que o treinador terá na estreia do Campeonato frente ao América Mineiro, dia 1º de fevereiro, no Farião.
Nesta semana que antecede os amistosos a serem disputados em São Paulo o trabalho é físico, técnico e teoricamente tático. Na teoria serão avaliados os erros cometidos no jogo treino, corrigidos e não podem ser repetidos nos amistosos.
As boas notícias ficam por conta da presença do atacante Tardelli, do volante Leandro Ferreira e também do zagueiro Cris, estes não jogaram o amistoso contra o DEC. Após um treino físico, o técnico Gian Rodrigues usou os minutos finais para as correções táticas. Fez um pequeno coletivo em que o time usado teve Cris e Leandro Ferreira. Já no ataque foi mantido o garoto Walterson. George, Jaílson, Cris, Thiago Papel e Iago. Leandro Ferreira, Vinícius Kiss, Marcinho Michel Cury, Djalma e Walterson.
Também importante é a utilização do novo uniforme de treinamento, sendo produzido pela Ícone, que será a fornecedora do material para os jogos oficiais. Estes, porém, ainda não chegaram ao Farião. O uniforme de treinamento tem a predominante cor laranja, das meias aos shorts e camisa. As inscrições em branco ficaram discretas. Os coletes utilizados têm cores fortes, como o verde limão e azul. O cinza é bastante discreto.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.