segunda-feira, 12 de Agosto de 2013 06:49h Luciano Eurides

Guarani realiza Avaliação de Goleiros

Visando dar oportunidades a atletas de Divinópolis e Região, o Guarani Esporte Clube promove nos dias 29, 30 e 31 de agosto, uma avaliação específica para goleiros que será coordenada pelo preparador Ronaldo Gontijo. O atleta que interessar em participar

Visando dar oportunidades a atletas de Divinópolis e Região, o Guarani Esporte Clube promove nos dias 29, 30 e 31 de agosto, uma avaliação específica para goleiros que será coordenada pelo preparador Ronaldo Gontijo. O atleta que interessar em participar do teste deverá fazer sua inscrição até o dia 23 deste mês. As fichas estarão disponíveis nas Lojas: Lugo Esporte (1º de Junho) e Galera dos Esportes. Goleiros não residentes em Divinópolis poderão solicitar a ficha através do email: assessoria.guaranimg@gmail.com . As categorias válidas para a avaliação serão de 97 a 89.
A taxa de inscrição é de R$ 30 paga no ato e 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia da avaliação. Para goleiros que fizeram a inscrição via e-mail, o pagamento será agendado após a confirmação do recebimento da ficha. No dia do treinamento, o inscrito deverá apresentar atestado médico liberando o atleta para atividade física.
A diretoria do Guarani Esporte Clube esclarece as dúvidas sobre a peneirada que acontecerá no Estádio Waldemar Teixeira de Faria no dia 18 agosto. Comunicamos que o Guarani é apenas apoiador da iniciativa, que visa dar oportunidade a jovens atletas da cidade, deixando claro que a mesma não visa selecionar atletas para o clube.
O interessados devem levar documento de identidade, chuteira meião, calção e camisa, essa peneira selecionará alguns jogadores para a segunda etapa, que terá observadores de algum grande Clube do Brasil provavelmente do Fluminense – RJ ou Internacional – RS, e terá apoio do Jogador Fabrício.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.