terça-feira, 14 de Julho de 2015 10:57h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 10:59h. Luciano Eurides

Guarani recebe o Cruzeiro hoje no Farião

O Guarani recebe na tarde de hoje a equipe Sub-17 do Cruzeiro, pela terceira rodada da Taça BH

Essa é a segunda participação do Bugre na competição e o jogo será no Estádio Waldemar Teixeira de Faria e o ingresso custa R$ 10. O time de Divinópolis folgou na segunda rodada do grupo, na qual o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (12). Na Arena Gregorão, em Contagem, Shandong Luneng, da China, e Vila Nova, de Goiás, empataram por 2 a 2.
A equipe celeste marcou seu gol com o zagueiro Ronaldo, de peixinho, logo no começo da partida. Assim, o Cruzeiro lidera disparado, com seis pontos ganhos, contra dois do Vila. Guarani de Divinópolis e Shandong estão com um ponto e o São Paulo é o lanterna, sem ter pontuado.
Nesta terceira rodada, hoje, o São Paulo encara o Shandong, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, às 15h, enquanto o Cruzeiro pega o Guarani, no Estádio Farião, em Divinópolis. Os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final.
O time do Bugre treinou no final de semana, fez um regenerativo na tarde do último sábado, um treino tático na manhã do domingo e na tarde de ontem foi passado um vídeo com lances do Guarani frente ao Vila Nova e também do Cruzeiro frente ao Shandong. Ainda um apronto, em que não houve novidades, devendo assim ser mantida a equipe que estreou na competição.

Marco Túlio Cordeiro deve entrar em campo com Vinícius, Lucas Gago, Michael, Guilherme, Felipe Alexandre, Fiori, Felipinho, Jonas, João Pedro e Lucas Rodrigues.

 

CRÉDITO: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.