Guarani retorna atividades com caras novas.

Buscando o acesso, o Bugre agora tem nova direção e um novo elenco.

 

Cristiano Medeiros

 

            Em meio a pandemia do novo coronavírus o Guarani que vinha bem na disputa do Módulo II do Mineiro, foi diretamente afetado assim como diversos clubes de todo o Brasil, porém, o fato de ter o seu elenco por completo dispensado, e a troca de gestão diretora feita nas últimas semanas fez com que os desafios fossem ainda maiores para o restante da temporada.

 Procurando recuperar o bom futebol apresentado até a parada, quando era o quarto colocado da competição, o time que agora tem cara nova, passa por exames físicos em clínicas de Divinópolis e tem como grande meta a vaga na elite do Campeonato Mineiro e a torcida aguarda que uma boa administração fora dos campos faça com que o Guarani volte a se destacar no certame mineiro.

            Após o início da reapresentação dos novos atletas feitas a partir da segunda (7), o clube agora pretende apresentar todo o elenco de forma oficial por meio de coletiva de imprensa que será concedida pelo Diretor de Comunicação, Orlando Rosca, hoje às 16 horas na sala de reuniões do Farião, onde pretende esclarecer assuntos voltados ao futebol do bugre.

            “A mistura entre jovens promessas da base e alguns jogadores mais experientes é a estratégia para o momento de retomada do Guarani.” aborda o diretor de marketing da equipe, Maurício Mendonça, que além do retorno do futebol, procura retomar ações como os passaportes vendidos a torcida, a venda de camisas e o fortalecimento do sócio torcedor.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.