sábado, 28 de Novembro de 2015 05:42h Atualizado em 28 de Novembro de 2015 às 05:49h.

Guarani sai na frente na decisão pela Copa Super Craque

A partida de ida da final da Copa Super Craque Sub17 aconteceu na noite de quinta-feira (26), no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana

Com o placar de 1x0, o Guarani saiu na frente na fase final do campeonato. No jogo de volta, até mesmo um empate serve para a equipe do Bugre. Para o Nacional, é necessário vencer no tempo normal e nas cobranças de penalidades.

O Nacional começou melhor e, por três vezes, logo no início, teve chances de abrir o placar, mas o goleiro Julio não deixou, aparecendo com boas defesas. O Guarani logo equilibrou as ações e Jonas, por duas vezes, quase marcou, em chutes de fora da área. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o lateral direito, Lucas Gago, foi lançado e derrubado dentro da área, pênalti marcado e desperdiçado por Felipe Alexandre. Assim encerrou a primeira etapa, em 0x0.

Já o segundo tempo, começou diferente, com o Guarani na busca pelo gol e ele veio. Em cobrança de falta, Felipe Alexandre se redimiu do pênalti perdido, colocou a bola na cabeça de Gustavo Fiori, que fez o único gol da partida.

A partida de volta terá alguns ingredientes a mais, como a volta dos jogadores do Nacional, que cumpriram suspensão. Segundo o atleta João Pedro, a equipe de Nova Serrana tem tudo para sair do Batista Leite com a vitória e o título. O jogo da final, marcado pelo Guarani, será na cidade de Carmo do Cajuru, domingo, 6 de dezembro, às 09h.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.