quinta-feira, 15 de Março de 2012 08:51h Atualizado em 15 de Março de 2012 às 09:50h. Vinícius Soares

Guarani se prepara para o jogo contra o Uberaba

Sob chuva, Bugre treina forte e o técnico Gian Rodrigues tem ‘dúvida boa’

Na tarde de ontem debaixo de chuva, o Guarani treinou forte para encarar o Zebu no fim de semana. O técnico do Bugre, Gian Rodrigues, poderá contar com todo o elenco, inclusive o meia-atacante Walter Minhoca e o zagueiro Márcio Santos, que não jogaram contra o Democrata-GV domingo passado, quando o Guarani venceu por 3x1 e foi a 7 pontos na competição, deixando o time do leste mineiro na lanterna da competição, com apenas 4 pontos. 
O time divinopolitano anseia ficar entre os quatro primeiros da competição e se classificar para as finais, entretanto, com os grandes da capital e o Boa disparados, o objetivo é ficar um pouco abaixo disso, pois, com uma combinação de classificação, o Guarani teria por direito uma vaga na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem.
Com apenas 5 pontos, o Uberaba está na 10ª colocação, a 1 ponto da ‘zona da degola’ e não pode perder em casa no próximo confronto. Em contrapartida, o time do Centro-Oeste mineiro vai ao Triângulo com o intuito de sair com um bom resultado, para poder concluir a sua meta.
O zagueiro Bruno Maia, falou com a imprensa sobre a possível volta do zagueiro Márcio Santos ao time titular e citou a participação do também beque, Negrete, no último jogo “O Negrete fez uma boa partida em nosso último compromisso, não sei se o técnico vai retirá-lo do time. A opção é dele. A zaga tem se comportado bem, mas a marcação já começa lá na frente, com o Marinho.” ressaltou Bruno. Dono de uma das melhores exibições ao lado de Chico Marcelo, o meia Michel Elói, fez uma excelente partida no último jogo e espera manter esse ritmo. “Temos que trabalhar pesado. O time se comportou de duas formas distintas entre um tempo e o outro e isto não pode acontecer. Graças a Deus, fomos presenteados com a vitória. Agora é manter esse ritmo para podermos subir na tabela.” reforçou Michel.
A partida deste fim de semana será às 16h, válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, no domingo, (18/03). Se vencer, o Guarani vai a 10 pontos e dependendo de algumas combinações de resultados, pode subir para a 4ª colocação. Isto vai depender do Villa, do Boa e da Caldense, que jogam contra, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro, respectivamente. Todos estes jogos serão realizados no mesmo dia e horário.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.