quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 09:25h Atualizado em 8 de Fevereiro de 2012 às 10:26h. Luciano Eurides

Guarani se reapresenta depois da grande vitória

O Bugre divinopolitano se reapresentou ontem após a vitória contra o Cruzeiro na Arena do Jacaré. Notícia ruim é Michel Elói com dores no tornozelo e notícia boa a volta de Marinho, Ely Thadeu e Alex.
O treinador Gian Rodrigues já inicia a preparação da semana de trabalho. “Resultado importante e o futebol nos dá chance de reverter algumas coisas, muitos não acreditavam, mas nós que estamos dentro do campo não podemos perder essa crença. Planejamos o jogo contra o Boa, uma semana mais leve e temos o potencial de vencer lá, mas não nos dá a vitória. Teremos de fazer tudo de novo, outro jogo, outra equipe, outro campo e horário de jogo e estou atento a tudo isso”, falou o treinador.
O goleiro Tiago Régis começou como titular contra o Cruzeiro e falou da responsabilidade após esse ótimo resultado. “Uma motivação a mais , um jogo que temos que agradecer a Deus. Vamos trabalhar a semana pensando no Boa, um time que conseguiu a vitória”, falou e comentou o fato do Robert, atacante que estava no Guarani durante a Taça Minas Gerais e hoje defende o time de Varginha. “É um moleque rápido, esperto, um bom jogador, tivemos a felicidade de trabalhar com ele. Entrar ligado e ver as jogadas para trazermos três pontos fora de casa”, disse.
Na pré-temporada Tiago Régis foi o goleiro titular, na semana do jogo contra o Villa Nova Gaúcho pegou a posição e hoje ele recuperou a titularidade e segundo ele essa disputa envolve vários fatores. “Primeiro de tudo profissionalismo. Conversei muito com todos. Futebol é assim temos de ter respeito e paciência. Cabeça fria, o treinador optou por começar comigo e tive a felicidade de ajudar o grupo e quero ajudar mais e a ir longe”, falou e sobre ele ter feito toda a base no Cruzeiro e ter o passe vinculado ao clube até o meio do ano passado, que a vitória teve um gostinho a mais. “Teve uma motivação a mais sim, quem não quer ganhar de um dos grandes times da competição”, declarou com um sorriso solto como de quem provou a importância não valorizada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.