terça-feira, 15 de Março de 2011 00:00h

Guarani se reapresenta ja pensando no Tupi

O Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Farião, já iniciando os trabalhos visando a partida do próximo domingo, dia 20 contra o Tupi no Farião. o técnico José Ângelo comandou um treinamento coletivo para aqueles atletas que atuaram apenas um tempo ou não jogaram na derrota do último sábado contra o América. Para os atletas que jogaram, o fisiologista Dener Azevedo comandou um trabalho de academia.

A forte chuva que caiu sobre Divinópolis nesta tarde não atrapalhou a atividade. Os times do coletivo, com vários atletas da base, foram divididos com: Mateus, Douglas, Cleberson, Araujo e Luis Gustavo; Rodolfo, Danilo, Michel Elói, Cristiano,

Chico Marcelo e Michel Clayton no time vermelho e Thiago Régis, Rafinha, Lucas, Thiago Melo e Paulo César; Jairo, Jackson, Wallace e Fernandinho; Bruno Fogaça e Thiaguinho no time amarelo.

Nesta terça-feira todos os atletas treinam em dois períodos, sendo pela manhã a atividade na academia e a tarde um treino Técnico/Tático no Farião. confira o restante da programação da semana:

TERÇA

9h – Academia

15:30 – Técnico/Tático

QUARTA

9h – Tático

15:30 – Técnico

QUINTA

Manhã de folga

15:30 – Técnico

SEXTA

Manhã de folga

15:30 – Técnico/Tático

SÁBADO

9h – Recreativo/Técnico

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.