quarta-feira, 27 de Março de 2013 08:10h Luciano Eurides

Guarani se reapresenta para clássico no domingo

O Domingo de Páscoa terá um sabor especial para o Campeonato Mineiro, o clássico será entre Nacional, que um dia foi de Nova Serrana, frente o Guarani, que ocupa o espaço deixado pela equipe hoje sediada em Patos de Minas.

O Domingo de Páscoa terá um sabor especial para o Campeonato Mineiro, o clássico será entre Nacional, que um dia foi de Nova Serrana, frente o Guarani, que ocupa o espaço deixado pela equipe hoje sediada em Patos de Minas. O jogo está confirmado para domingo (31), às 16h na Arena do Calçado.


A diretoria do Guarani tentou antecipar a partida para o sábado (30), uma necessidade de mudança para agregar torcida e criar um fator novo a favor do Bugre, não houve consenso e a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou o jogo para a data amplamente divulgada. Segundo Renato Montack, diretor de futebol do Guarani fato que não muda a rotina do clube. “Semana passada o Guarani encaminhou o pedido da mudança, não fomos atendidos. A preocupação da diretoria é quanto uma mudança para melhorar a situação de público, continuamos o trabalho, não muda nada e seguimos dentro da programação normal”, contou.


Com Semana Santa completa, a hora não é de mudar, Leston Júnior passou o jogo frente ao América e também um trabalho de vídeo sobre o Nacional. Segundo ele é assim que pretende mudar o jeito do time atuar, mas sempre dentro das perspectivas do adversário. “Na verdade habitualmente colocamos algo sobre o jogo passado e projeção do adversário. Detectamos as correções no aspecto defensivo, ficamos muito expostos e sobre o Nacional um material referente a vários jogos do adversário. Na verdade mudamos para três zagueiros pelos cartões amarelos, não é nossa idéia usar isso, vamos reviver os dias em que estivemos forte na competição”, garantiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.