sexta-feira, 4 de Março de 2011 00:00h

Guarani se reapresenta para inicio de trabalho

O elenco do Guarani se reapresentou nesta quarta-feira, para o início dos trabalhos visando a partida contra o América, então líder do campeonato.

Mesmo com a folga da rodada do Campeonato Mineiro neste final de semana de carnaval, os atletas bugrinos não terão descanso no período de folia. Segundo o treinador José Ângelo, o tempo será utilizado para recuperar os atletas entregues ao Departamento Médico e também aprimorar a parte técnica.

“Não podemos perder tempo. O campeonato é curto e temos que nos doar ao máximo se quisermos brigar por uma vaga na próxima fase. Este tempo será usado para isso, trabalhar firme para que estejamos nas condições ideais para a próxima partida” afirmou.

Na tarde desta quarta-feira os jogadores realizaram um treinamento físico, comandado pelo preparador físico Eduardo Diniz e o fisiologista Dener Azevedo.

O zagueiro Filipe e o lateral direito Carlos César foram poupados da atividade. O goleiro Fred, segue fazendo fisioterapia e deve voltar a treinar ainda no final da semana. Já o volante Jairo, que ficou fora da partida contra o Villa Nova no último domingo por causa de dores na coxa, treinou normalmente com o grupo.

A expectativa é que o elenco todo – com exceção do volante Gilvan, suspenso pelo 3º cartão amarelo – esteja a disposição para a partida do próximo dia 12.

SELETIVA

Aconteceu nesta quarta-feira no Campo da Associação no bairro Danilo Passos, a primeira seletiva para as categorias de base do Guarani, na categoria infantil.

Segundo o coordenador da base, Victor Hugo, 215 garotos estiveram presentes e realizaram os testes. “Nós analisamos todos e aqueles que foram aprovados serão contactados em breve” disse. nesta quinta-feira, as 13:30 também no Campo da Associação, acontece a seletiva para a categoria Juvenil, para garotos nascidos entre 1994 e 1995.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.