sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014 04:18h Atualizado em 28 de Fevereiro de 2014 às 04:36h.

Guarani se reforça para a reta final da fase de classificação do Campeonato Mineiro

Apresentaram nesta semana, Wanderson Duarte de Oliveira e Willian Leandro, dois novos reforços do Bugre para os próximos quatro jogos finais da primeira fase do Mineiro.

Depois da saída de Ralph e Josué, o departamento de futebol analisou vários atletas e selecionou novos jogadores para compor o elenco 2014 do clube.
Willian foi o primeiro a chegar à cidade. O contrato foi fechado e o jogador logo se apresentou ao clube.  O meia atacante de 28 anos é paulista e já atuou no Coritiba, Paysandu e Sertãozinho. “Expectativa muito boa, quatro jogos muito bons. Ano passado havia falado com Leston (Junior) e Renato (Montack), vou mostrar muita vontade dentro de campo. Vou procurar fazer o que o professor Leston pedir”, disse.
Wanderson (93) chegou à Divinópolis e já treina com a equipe desde o primeiro dia. Jogou pelo Ipatinga e em 2013 enfrentou o Bugre pelo Nacional. Este ano também duelou com o Guarani pelo Cotia na pré-temporada do Bugre no interior Paulista. O atleta joga do lado esquerdo do campo tanto como lateral e como meia avançado. “A receptividade foi muito boa, fiquei sabendo que a torcida é apaixonada e isso é um incentivo a mais, e vamos entrar com todas as forças, eu prefiro a lateral, faço a meia sem problemas, não tenho muitos gols na carreira e quem sabe venho a fazer isso”, falou.
De acordo com o técnico, Leston Junior, os jogadores vieram para suprir a ausência de Ralph e Josué. "Corremos no mercado, buscamos atletas dentro da realidade do clube e também que conhecíamos. Chegaram para somar, ambos tem consciência do atual momento do clube e vieram dispostos a ajudar", explicou Leston.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.