sexta-feira, 11 de Março de 2016 10:27h Luciano Eurides

Guarani será definido apenas em Tombos

O Guarani deixou Divinópolis rumo a Tombos para a partida frente ao Tombense, pelo Campeonato Mineiro 2016

O elenco fez o último treino, teve uma reunião com a diretoria e acertou os pontos para esta disputa que envolve os últimos colocados na tabela.

Para esta disputa, o treinador aguarda Murilo, o zagueiro sentiu dores no início da semana e passará por uma reavaliação. Genalvo e o efeito suspensivo. Ainda busca o substituto para Jhonatan Oliveira. Carlos Renato, definitivamente, está fora de mais uma partida, o trabalho é para a volta dele frente ao Boa Esporte.

O treino em Divinópolis mostrou muitas experiências na equipe. A defesa com duas alterações. Anderson de Jesus na zaga, ao lado de Lula, mas a possibilidade maior é de Murilo jogar. Ainda, Canhoto no lugar de Iago, essa opção é puramente técnica. Assim, Leandro, Cordeiro, Lula, Anderson de Jesus e Canhoto. Renan e Genalvo. No meio-campo, a manutenção apenas de Júnior Barros, Romário e Marcel iniciaram o treino. Ainda, Gil atuou no setor e até mesmo Marquinhos. Felipe Caldeira fez todos os jogos como titular. À frente, absoluto, está Marcos Vinícius.

O treinador definiu como um jogo difícil, importante e necessário vencer, na bola ou na raça.

O zagueiro Murilo fala que vai para o jogo.

A defesa ainda não pode contar com Jean Pablo, ele teve a primeira contusão na carreira e não está sendo fácil para o atleta lidar com a situação.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.