terça-feira, 21 de Agosto de 2012 15:03h Luciano Eurides

Guarani-SP vence o Rio Branco no Farião

Na tarde de ontem o Guarani de Campinas venceu por 3x0 o time do Rio Branco do Espírito Santo, em partida realizada pela Taça BH de futebol júnior, no estádio Waldemar Teixeira de Faria. O placar de 3x0 premiou a boa atuação da equipe do interior paulista.
Na primeira partida da tarde o Rio Branco-ES e Guarani-SP entraram em campo e cada um com uma proposta diferente. O time Capixaba se defendia e tentava pegar o Bugre Campineiro nos contra ataques e por pouco não atingiu os objetivos.

 


No segundo tempo o Guarani voltou disposto a mudar a história do jogo, logo aos três minutos, Eduardo escorou a bola depois do cruzamento da direita e abriu o placar. Aos 16, o cruzamento veio da esquerda , atravessou toda a área e Leonardo chegou para fazer 2x0. No final da partida, o Rio Branco voltou a dominar o jogo, mas dessa vez quem se defendeu bem foi o Guarani.

 


No último minuto do tempo regulamentar uma cobrança de falta perfeita, executado por Boschilia e fechou o marcador em 3x0 para o time de Campinas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.