quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011 00:00h

Guarani tem amistoso domingo


LUCIANO EURIDES
luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

As diretorias de Guarani e Formiga acertaram um amistoso para o domingo (16), às 10h, no estádio Juca Pedro. Mesmo sendo um amistoso, será um grande clássico do Centro-Oeste, que promete casa cheia. O valor dos ingressos ainda não está definido e será divulgado em breve. No dia 22, um sábado, haverá um jogo treino contra o Atlético, as 15h30 na Cidade do Galo, em Vespasiano. O treinador José Ângelo diz que os jogos treinos são de fundamental importância nesse período. “Eu mesmo solicitei à direção a marcação dos jogos treinos, para que possamos observar com mais qualidade os jogadores. Vamos pra Formiga no final da pré temporada aqui em Escarpas e na próxima semana é bom enfrentar um adversário do porte do Atlético, que é sempre um bom desafio” disse.

A diretoria ainda tenta a marcação de mais um jogo treino para quarta-feira, dia 26, dessa vez em Divinópolis, o adversário provavelmente será o Formiga.

Com respeito a essa nova fase do Guarani o atacante Juninho admite ser a etapa onde os jogadores mais gostam, ou seja, de jogar. “É a parte que o jogador mais gosta, mas o pessoal está ainda meio travado na preparação física e aos poucos vamos nos soltando mais e gradativamente vai melhorando o desempenho. A briga no ataque será sadia, muito disputada, cada um buscando seu espaço e comigo não será diferente, estou brigando para ser titular do time e esse é meu objetivo”, disse e completou falando da importância de se passar uns dias em Escarpas do Lago. “Muito importante porque ficaremos muito tempo juntos e vamos conhecer melhor o grupo e pegar mais amizade. O mais importante é o trabalho, poderemos aprimorar ainda mais a parte física e técnica”, considerou.

ESCARPAS DO LAGO
O Guarani continua em Escarpas do Lago provavelmente até o domingo, retornando para Divinópolis logo após o amistoso. O time realizou treinamento intenso no primeiro dia em Escarpas do Lago nesta terça-feira. O time que saiu de Divinópolis antes das 7h da manhã, treinou no período da tarde. O técnico José Ângelo comandou um treinamento de finalização e um trabalho tático com todo o grupo. Logo após, o preparador físico Eduardo Diniz realizou um treinamento físico leve com todos os atletas. O atacante Chico Marcelo, o volante Jackson e o meia Delciney, que sentiram dores nos últimos treinamentos, participaram das atividades.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.