sábado, 15 de Março de 2014 05:38h Luciano Eurides

Guarani tem o Tupi em partida de vida ou morte

O Guarani de Divinópolis faz na manhã deste sábado o último treinamento antes da última partida pela fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Para continuar na elite do futebol mineiro o Bugre tem de vencer o Tupi e ainda torcer para o Villa Nova vencer o Nacional, ou um empate entre URT e Minas Boca.
A equipe do Bugre treinou no meio da semana e o treinador colocou em campo o time com George, Alex, Marx Ferraz, Cris e Iago. Carpini, Elói, Fernando e Michel Cury. Tardelli e Tito. O treinador mudou, as duas laterais foram modificadas entrando Jailson na direita e Wanderson na esquerda. No meio campo a principal mudança com a entrada de Tiago Pereira no lugar de Michel Eloi. Assim o time ficou com três atacantes. A definição da equipe será feita no treino da manhã deste sábado.
Para o atleta Michel Cury o momento é de unir forças e tirar o Guarani dessa situação. Cury atuou por duas temporadas no Tupi e conhece bem o Radialista Mario Helênio. “Espero que com a camisa do Guarani possamos fazer um grande jogo e levar o time a uma grande vitória. Que eu possa ajudar os companheiros e façamos nossa parte e depois conferir os resultados jogos e a permanência na primeira divisão. Todos os profissionais têm acompanhado os jogos e precisamos fazer nossa parte, a responsabilidade é grande, ficamos ansiosos para na hora do jogo podermos conseguir o resultado que é importante para a sequência ao longo de todo ano. Estamos cientes, queremos ser vitoriosos, duas equipes serão rebaixadas e esperamos não ser o Guarani”, falou.
O jogo entre Tupi e Guarani será neste domingo, 16h, no estádio Radialista Mario Helenio. Apita a partida Igor Junior Benevenutto.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.