sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 18:40h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2012 às 10:37h. Luciano Eurides

Guarani termina preparação para jogo em Varginha

O Guarani de Divinópolis fez o treinamento apronto para a partida contra o Boa de Varginha. A partida será disputa amanhã, 10h30min, no municipal Dilzon melo e o treinador Gian Rodrigues optou em colocar o último treino no mesmo horário da partida.
Os atletas receberam em campo as orientações do treinador que mais uma vez mudou o time. No ataque, Chibanca deu lugar a Marinho. A maneira de jogar foi mantida, embora naturalmente, apenas o atacante Marinho tenha obrigação de importunar os zagueiros. Uma atenção especial na marcação pelas laterais e as viradas de bola, especialmente feitas por André foram exaustivamente treinadas.
Gian Rodrigues disse que ainda vai definir a equipe. “A base provavelmente, 90% do time que jogou contra o Cruzeiro tenho ainda uma ou duas dúvidas. Magalhães vem se comportando bem, tem uma recomposição e ataque forte, pode ser que eu mude o ataque, em uma ou outra modificação. Não alteramos muito contra o Cruzeiro porque o Magalhães, de origem é meia atacante, lado esquerdo ele faz inteiro, apostamos e o Marinho é uma peça importante sempre. Só falta definir”, disse.
O atacante Marinho disse ser um momento importante para ele e para o time. O jogador disse que falta realmente a confirmação do treinador para a titularidade. “Feliz por estar voltando, fiquei fora do último jogo, tenho de dar os parabéns para os companheiros, fui titular no coletivo, mais ainda nada definido. Qualquer jogador quer ser titular, o objetivo é conseguir artilharia, como foi na Taça Minas Gerais, e com um final diferente, queremos o titulo”, falou e acrescentou estar lutando para uma vaga no time, pois quer jogar de titular contra o Atlético Mineiro. “Não quero ficar de fora, foram três anos, um título brasileiro e por isso estou focado no Boa. Quero um grande jogo contra o Boa para me garantir contra o Atlético”, declarou. 
O provável time é Tiago Régis, Luisinho, Márcio Santos, Bruno Maia e Tita. André, Michel Elói, Léo Medeiros e Walter Minhoca. Magalhães e Marinho. Os volantes Léo Medeiros pela esquerda, André centralizado e Michel Elói pela direita, com inversão de bola nas duas alas, sendo Walter Minhoca o homem de ligação. Nas bolas aéreas Marinho puxa a marcação para a entrada de Magalhães, havendo sempre um homem surpresa.
No treino quando Minhoca deixava a função de armador, Alex assumia. No mesmo caso quando André deixava de ser o volante do centro , era Felipe Cafu quem entrava.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.