quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015 10:57h Atualizado em 29 de Janeiro de 2015 às 11:04h. Luciano Eurides

Guarani trabalha para a perfeição na estreia

O Guarani de Divinópolis fez um trabalho técnico e tático nesta quarta-feira, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, e buscou a perfeição. De um lado, o setor mais defensivo, de outro, o ofensivo com o de criação. Um coletivo fechou os trabalhos

Depois de várias repetições de jogadas, desde a criação, inversões, posicionamento e, nesse quesito, foi corrigido cada centímetro. Gian Rodrigues fez questão de demarcar o espaço em que cada jogador vai atuar. No defensivo, a mesma cobrança, mas com ênfase na saída de bola, aproveitando a qualidade dos volantes.
No coletivo que encerrou os trabalhos Gian Rodrigues fez várias paradas e, novamente, muitas cobranças. Roger ocupou a lateral da direita, Marx Ferraz e Thiago Papel a dupla de zaga e Iago a lateral da esquerda. Rafael Jataí e Leandro Ferreira a dupla de volantes. Walterson, Michel Cury e Djalma.  Fábio Júnior comandou o ataque.
Não participou do trabalho o meia Marcinho, pois ainda sente um incômodo e esta é uma das dúvidas do treinador: se poderá contar com ele no jogo. Outra dúvida, segundo Gian Rodrigues, é a lateral direita. Ele ainda não se definiu entre Roger e Jaílson, embora desde que entrou na função, Roger não deixou o colete de titular.
O mais novo contratado, o lateral Carlos Renato, com contrato com o América Mineiro, não pode enfrentar o Coelho por força de contrato e mesmo pelo período de liberação.
Começou a venda de ingressos para a partida entre Guarani e América-MG no próximo domingo. Os ingressos poderão ser adquiridos nos mesmos pontos de vendas de Divinópolis onde estão sendo vendidos os passaportes. Os valores são R$ 40 módulo e R$ 20 arquibancada. Os ingressos de meia-entrada serão vendidos apenas no Farião, até sexta-feira, em horários de treino, no sábado, entre 9h e 17h, e no domingo, a partir das 13h. A partida será às 17h, no Farião.

 

 

Pontos de vendas
Estádio Farião (em horários de treinos)
Rua Fernão Dias, nº 1244, Porto Velho.

Ponto do Cartão
Rua Rio de Janeiro, nº 208, Centro (quase esquina com a Avenida 1º de Junho).

Academia 4Sports
Rua Espírito Santo, nº 247, Centro (ao lado da Settrans).

Banca do Romero
Rua Mato Grosso, esquina com Avenida Goiás.

Lugo Esportes
Avenida 1º de Junho, nº 352, Centro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.