terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 04:16h Atualizado em 30 de Dezembro de 2014 às 04:23h. Luciano Eurides

Guarani treina com o grupo quase completo

O regresso das festividades de Natal foi muito bom para o time de Divinópolis. A equipe do Guarani recuperou os lesionados Thiago Papel, Jaílson, Leandro Ferreira e João Carlos

Também já incorporou os recém-chegados Gustavo Rangel e Washington Júnior. A única ausência é Raul Ribeiro. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto. A equipe treina hoje a partir das 9h e o grupo será liberado para as festividades de réveillon. A reapresentação será na sexta-feira a tarde.
No treinamento dessa segunda-feira o grupo a única ausência também foi de Raul Ribeiro, cuja recuperação ainda levara cerca de 15 dias. Thiago Papel volta de uma lesão e irá disputar a vaga de titular diretamente com Igor Soares. Jaílson já havia se recuperado mesmo antes do jogo treino contra o América Mineiro. O atleta João Carlos, peça fundamental na variação tática, ele estava com um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, treinou e bem.
Nesse momento o comandante técnico além de instruir a equipe dentro do gramado usa a filmagem até mesmo dos treinos para corrigir erros. Ele exige a mesma jogada dos até então tidos titulares e reservas, abrindo assim o leque de possibilidades para todos os jogadores.
No mês de janeiro será realizada uma pré-temporada em Sorocaba, no interior de São Paulo, e lá a equipe deverá fazer quatro amistosos. Nestes, será definida a equipe a iniciar o Campeonato Mineiro 2015 contra o América, dia 1º de fevereiro, no Waldemar Teixeira de Faria.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.