sexta-feira, 20 de Setembro de 2013 06:31h Luciano Eurides

Guarani treina forte no Farião

O Guarani segue a preparação para o campeonato mineiro 2014 e com jogadores chegando ao Bugre. Um dos atletas que volta ao time do Guarani é Marcelinho, ele que é de Divinópolis, com passagens pelo Flamengo, Divinópolis Esporte Clube(DEC), Guarani, Nacion

O Guarani segue a preparação para o campeonato mineiro 2014 e com jogadores chegando ao Bugre. Um dos atletas que volta ao time do Guarani é Marcelinho, ele que é de Divinópolis, com passagens pelo Flamengo, Divinópolis Esporte Clube(DEC), Guarani, Nacional, Mamoré, entre outros. Eric de Paula que também jogou este ano está de volta.

 


O preparador físico do Guarani é Alessandro Fahel e cabe a ele esta primeira etapa do treinamento. “Esta primeira parte é minha responsabilidade, física e tática no auxilio ao treinador Leston. Os jogadores estavam parados há algum tempo e temos de ter um pouco de paciência e perceber qual a condição de cada um. É um trabalho importante para que ao chegar em primeiro de dezembro todos estejam em condições de disputar posições e fazer a pré-temporada como se está planejado”, falou
O tempo é curto, mas suficiente garante Fahel. “Teremos um intervalo antes da apresentação do grupo todo, mas teremos condições de fazer amistosos e até mesmo competir”, garantiu ele que veio de Sertãozinho e trabalhou com Wantuir Rodrigues, que também já esteve no Bugre divinopolitano.

 


O jogador Marcelinho está de volta à velha casa. Ele chega cheio de alegria. “Já vinha conversando com o Renato (Montack) e o Vinícius (Morais) e venho para ajudar o Guarani a conquistar os objetivos. Chegou mais vivido dentro do esporte e a vontade e a determinação é a mesma. Eu me cobro muito, por ser daqui, por representar Divinópolis e vou procurar sempre fazer o melhor para que possamos desenvolver um bom trabalho. O tempo passa, realmente quando estive aqui era bem mais novo e quero dar sequência, temos jogadores novos, de força e qualidade e espero que possamos  fazer um bom campeonato. Teremos tranquilidade para trabalhar, no dia a dia iremos recuperar a forma e estou muito feliz de estar aqui”, declarou.
Ainda se apresentaram Marcelo (zagueiro), Célio (meio-campo), Donizete (meio-campo) e Murilo (meio-campo) além dos outros dez atletas já apresentados na semana anterior.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.