sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 08:37h Atualizado em 15 de Janeiro de 2016 às 08:39h. Luciano Eurides

Guarani vai à Sorocaba com Felipe Caldeira vestindo a camisa titular

O Guarani de Divinópolis segue para Sorocaba, onde fará amistosos em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro e com uma novidade

O jogador Felipe Caldeira esteve no treino coletivo com a camisa titular da equipe, ele entrou no lugar de Léo Mota.

A equipe treinou com Leandro, Felipe Cordeiro, Murilo, Lula e Iago. Renan, Genalvo, Carlos Renato, Jhonatan e Felipe Caldeira. Marcos Vinícius. Já na equipe reserva Michael, Gil, Jean Pablo, Anderson, Canhoto, Luis Gustavo, Brunwel, Romário, Léo Mota, Marcel e Júnior Barros.

Para o jogador Felipe Caldeira, a camisa titular é um reconhecimento pelo trabalho realizado e fará de tudo para, depois dos amistosos, continuar na equipe principal. “Como eu venho trabalhando firme para agarrar essa oportunidade e não soltar mais, esse ano é muito importante para mim, espero que tenha agradado o treinador, venho trabalhando do jeito que ele pede, já trabalhei com ele e sei da forma como ele gosta e vou continuar forte. Nossos lados direito e esquerdo são muito fortes”, avaliou.

O jogador garante que é um garoto de muita determinação. “Tenho muita raça e podem ter certeza, entrega não vai faltar nunca”, disse ele, que é natural de Teófilo Otoni, onde jogou no tradicional América no ano de 2013. As principais características dele são velocidade e finalização. Ele entende que o trabalho em Sorocaba será decisivo para as metas individuais e coletivas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.