sexta-feira, 15 de Março de 2013 09:22h Luciano Eurides

Guarani vai com muita força ofensiva contra o América-To

O Guarani continuou os treinamentos visando o jogo contra o América de Teófilo Otoni e com um time bastante ofensivo. O treinador optou em colocar três atacantes. O time treina hoje (15) e também no sábado (16) em busca do melhor aproveitamento ofensivo.
Para Jouberth, que inicia a partida como titular uma possibilidade de trabalhar ainda mais sério e conseguir a tão sonhada vitória. O time que deve entrar em campo com dois volantes, André e Nando, Jouberth na criação, no ataque são quatro jogadores brigando pela posição Jajá, Eric, Lucas Néwiton e Carlos Júnior.
“A expectativa é das melhores possíveis e sabemos das dificuldades e espero não somente eu mais toda a equipe com um ataque muito eficaz e que possamos ser felizes. Sou um jogador que usa bastante a velocidade e temos de encarar a seriedade, a situação não é nada favorável, temos de ter muito cuidado e fazer o possível para sair dela. Acho que uma vitória nos dará mais tranquilidade e as coisas passam a sair melhor, essa pressão vai nos ajudar a fazer um bom jogo”, falou.
Sem jogar desde o último dia dois, o América-TO segue treinando para encarar o Guarani de Divinópolis, neste domingo (17), às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.
Na manhã da última terça-feira (12), a equipe realizou trabalhos físicos. A comissão técnica do Colorado espera deixar o elenco preparado para a sequência de três partidas na próxima semana. O América-TO viaja para enfrentar o Guarani, depois recebe o Atlético e no outro fim de semana vai a Juiz de Fora para jogar contra o Tupi.
Quanto ao jogo que será contra o Bugre, o técnico do Dragão, Gilmar Estevam, falou que é importante trazer os três pontos de Nova Serrana. “Uma vitória trará mais confiança, motivação, não só para a equipe como também incentivará o torcedor a ir ao estádio nas próximas partidas”, declarou o treinador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.