quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2014 03:22h Luciano Eurides

Guarani vence o Minas e mostra a força do Farião

O Guarani recebeu na tarde de ontem (5) a equipe do Minas Boca da cidade de Sete Lagoas. Foi a terceira apresentação da equipe, a segunda diante da torcida.

A vitória mostrou a força do time de Divinópolis dentro do Farião. O placar final de 3x1 fez justiça a boa atuação do time da cidade.
O Guarani iniciou a partida de forma frenética, foram três ataques com claras chances de gols em três minutos de jogo.  O Bugre era muito superior ao Minas e na única chance que a equipe visitante teve o zagueiro do Guarani empurrou o atacante do Minas dentro da área, a arbitragem marcou pênalti e Fábio Júnior cobrou e fez 1x0. Ainda no primeiro tempo o time do Guarani continuou a criar oportunidades e em uma delas Tito foi derrubado dentro da área e novo pênalti marcado, Alex Santos cobrou e empatou o jogo.
No segundo tempo o Guarani não deu a menor chance para o Minas. O time foi somente ataque e em uma jogada completamente divinopolitana, Michel Cury com muita categoria colocou a bola para Iago, que bateu por cima e fez o gol da virada. Comemorou muito o importante gol dele. A equipe sabia que ainda corria riscos e Fernando tratou de logo espantar qualquer chance de reação do Minas e com um chute de fora da área fez 3x1.
O treinador Leston Júnior praticamente repetiu a equipe que jogou em Nova Lima, a única exceção foi a saída de Tiago Pereira e o direcionamento de Tardelli a titularidade. Os atletas Tito, Michel Cury e Fernando foram os mais aplaudidos pela bela exibição.
Depois do terceiro gol e de algumas modificações feitas pelos treinadores o ritmo caiu um pouco, mesmo pelo forte calor no estádio.  As torcidas organizadas do Guarani, Red Bugre e Guaragolo enfrentaram o sol forte e não arredaram o pé. O módulo esteve tomado de torcedores empurrando o time e sem dúvida isso fez a diferença a favor do representante divinopolitano no módulo I do Campeonato Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.