terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 10:23h

Guarani vence último jogo treino no interior paulista

O Guarani de Divinópolis fez no final da manhã deste sábado o último amistoso do Guarani em pré-temporada

O adversário foi o Capivariano. A partida terminou em 1 a 0, com gol marcado por Fábio Jr. A equipe volta para Divinópolis e começa preparação para a estreia contra o América no próximo domingo.
O primeiro tempo do amistoso terminou com o placar de 1 a 0 para o bugre. O gol foi marcado por  Fábio Jr. O atacante recebeu de Djalma, driblou o goleiro e marcou.  O Guarani entrou com George, Roger, Marx, Tiago Papel e Iago, Leandro Ferreira, Jataí e Djalma, Marcinho, Michel Cury e Fabio Jr.
No segundo tempo, o bugre entrou com duas alterações, Jailson no lugar de Roger e Kiss substituiu Jataí. Durante a segunda parte, Papel sofreu um choque e precisou ser substituído por Cris. Cury também saiu e em seu lugar entrou Walterson. Nos últimos 15 minutos o técnico Gian Rodrigues alterou o restante da equipe, saíram Fábio Jr., Marcinho, Leandro Ferreira, Djalma, Iago e George, entraram Tardelli, Felipe, Washington, Luis Gustavo, Igor e Gustavo Rangel. A partida terminou com o placar de 1 a 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.