quarta-feira, 27 de Julho de 2011 10:27h Luciano Eurides

Guarani via TV para o mundo

O Guarani entra em campo hoje pela Taça BH de Futebol Junior. O time divinopolitano enfrenta o Internacional de Porto Alegre, às 18h, no Farião. A partida será transmitida para todo o mundo através da Sportv 2.  Time que vem de três derrotas sofre mudanças e vai encarar o líder da chave D.
 

Depois de atuar bem diante do Olaria. Surpreender frente o Atlético PR. A equipe perdeu para o Juventus de Nova Serrana. A motivação para enfrentar o Internacional está na possibilidade de se destacar e ser um dos nomes para a Taça Minas Gerais, ainda o fato do adversário ser uma das melhores equipes do Brasil. Não menos importante, o fato da Sportv mostrar nossos jovens talentos para mais de 40 países.


Para a partida do início dessa noite sofrerá duas prováveis modificações. O zagueiro Guilherme ganhou condições de jogo, pois o nome dele enfim apareceu no BID. O jogador Caíque entrou muito bem diante do Juventus e pode começar como titular.


Antes, jogam no Farião, as 16h, Botafogo e Atlético PR. O time do Paraná perdeu para o Internacional e deve buscar a vitória a todo custo e não dar chance ao azar.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.