sábado, 20 de Fevereiro de 2016 06:37h

Guarani viaja para Juiz de Fora, onde vai encarar o Tupi na noite de hoje

O Guarani de Divinópolis seguiu na tarde de ontem (19) para a cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, onde vai encarar o Tupi, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2016

O time da casa está em situação complicada na competição, ainda não conseguiu sequer pontuar. Já o Bugre, teve duas apresentações boas quando jogando dentro de casa, mas fora de casa não conseguiu impor o mesmo futebol. Segundo os jogadores, o estádio Radialista Mário Helênio oferece boas condições para se jogar futebol.

A situação na tabela, treinador novo depois de uma semana de trabalho, jogando em casa... A soma disso poderá colocar um Tupi muito ofensivo, mas o zagueiro Murilo acredita que o Guarani terá um comportamento totalmente diferente do jogo contra o Tricordiano. “O professor Ricardo já passou o treino tático e o que ele quer nessa partida contra o Tupi, mas tem muita coisa ainda, temos ainda mais informações do treinador. Estamos preparados desde quando chegamos aqui e vimos para jogar e darmos o melhor, creio que estamos sim preparados, eu e meus companheiros de zaga, volantes e meias, para podermos fazer uma grande partida. Fator casa conta bastante, fora de casa acaba mais pressionado, eles ainda não somaram na competição e creio que venham bastante motivado. Lá em Três Corações foi um jogo atípico, o gramado dificultou e não conseguimos colocar nossa forma de jogar, é outra situação agora, outro tipo de jogo”, falou o zagueiro.

O técnico Ricardo Leão foi auxiliar de Leston Junior em 2015, no Tupi, ano em que o zagueiro Lula e o meia Carlos Renato também defenderam o Carijó. Nenhum deles, porém, é tão identificado com o Alvinegro como Genalvo. O volante chegou a Juiz de Fora em 2013. Após bater na trave com o Galo em 2014, Genalvo ajudou o clube a subir da Série C para a B no ano seguinte.

Definidos também os responsáveis pela arbitragem da partida. Murilo Francisco Misson Júnior apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcos Vinícius Gomes. O observador será Antônio William Gomes, ex-treinador do Guarani.

 

 


Sábado, 20 de fevereiro de 2016

17:00 AMÉRICA X  CALDENSE
18:00 TUPI X  GUARANI
19:30 TRICORDIANO X CRUZEIRO

Domingo, 21 de fevereiro de 2016

17:00 URT X TOMBENSE
17:00 ATLÉTICO X BOA
17:00 UBERLÂNDIA X VILLA NOVA

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.