sábado, 1 de Outubro de 2011 18:49h Luciano Eurides

Guarani volta aos treinos com a missão de corrigir erros

Depois de uma longa viagem, de uma partida onde o placar desfavorável e erros a serem corrigidos, Gian Rodrigues reuniu o grupo para uma conversa e comandou o treino já visando a partida de quarta-feira contra o Vila Nova, ás 19h30min, no Farião.


O treinador Gian Rodrigues analisou como um jogo de poucas falhas, mas mortais. “o primeiro tempo da equipe foi muito bom e poderíamos ter ampliado o placar. O time estava bem postado em campo e tivemos duas falhas. Elas aconteceram muito porque nosso time não estava em competição e essa foi minha preocupação em fazer muitos jogos, isso temos de ficar atento, pois não fomos totalmente envolvidos pelo adversário. Perdemos sabendo que poderíamos ter trazido pelo menos um ponto nos deixa chateado. O trabalho segue”, analisou.


Para o próximo compromisso o treinador perdeu um atleta essencial para o esquema adotado. Tiago Carvalho, o primeiro volante do time recebeu cartão vermelho e a busca se inicia pelo substituto. “Acaba o jogo e começa a pensar nas opções e veremos a melhor delas”, disse.


O Villa não joga no final de semana, e deve vir com a equipe principal, este é o pensamento de Gian Rodrigues. “É a chance que eles têm de fazer um jogo com a equipe A”, pensa. O comandante técnico também avaliou a primeira participação de Marinho no ataque do Bugre. “A expectativa era de ele entrar e resolver, e durante o jogo perdemos um jogador e houve um esforço maior. Suportou bem e no próximo jogo nos ajudará ainda mais”, avaliou.


Os jogadores que atuaram os 90 minutos fizeram um trabalho especial. Os demais participaram de dois toques no Farião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.