quinta-feira, 1 de Setembro de 2011 09:58h Luciano Eurides

Guaravasco prepara surpresas para o Cruzeiro no Farião

A representante divinopolitano no campeonato Mineiro da categoria infantil, a parceria Guarani e Vasco da Gama, o ‘Guaravasco’, entra em campo nesse sábado, contra o Cruzeiro, 16h, no Farião para consolidar o bom momento da equipe. Invicta na competição (não se considera a fase seletiva), o time tem sete pontos, duas vitórias e um empate. O Cruzeiro é 100% de aproveitamento.


O time, depois de empatar fora de casa, 2x2 com o Venda Nova, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve esse resultado como negativo. O time vencia por 2x0, teve Bruno expulso, e acabou deixando escapar dois pontos fora de casa que serão preciosos. Para recuperar e ganhar moral, nada melhor que uma vitória sobre o líder Cruzeiro.
 

O treinador Átila Júlio do Amaral sabe que é uma meta difícil de ser alcançada, mas não impossível. Estuda uma maneira de neutralizar as principais jogadas celestes. O time da Toca da Raposa joga no losango e sempre a enfiada de bola é para Elias, o artilheiro do time com três gols. A primeira fórmula e nem tão surpreendente é o time jogar fechado, mesmo porque se abrir diante de um time de tamanha qualidade é suicídio.
 

A grande surpresa pode ser a escalação de um meia de criatividade, assim se caso houver erro de marcação por parte do adversário, o contra ataque seria mais inteligente e mortal. Vítor (97) pode pintar com a camisa do Bugre nesse sábado.


A equipe infantil do Cruzeiro Esporte Clube venceu o Itaúna, por 2 x 0, na Toca da Raposa I, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro e manteve a liderança do grupo A da competição, com 100% de aproveitamento.


Os gols do time celeste foram marcados por Elias e Pedro. O técnico Marcelo Vilhena, escalou o Cruzeiro com Jordan; Arnold (Lucas Felipe), Ismael, Lucas Grego e Breno; Luiz Felipe (Luiz Bahia), Sávio, Gabriel Louzada e Thiago; Igor (Pedro) e Elias (Wendel).


O time celeste fez três jogos, venceu o Araguaia com gols de Marlon, Gabriel Louzada, Wendel e Pedro. Passou pelo Gol Brasil, 3x0, gols de Eilias (2) e Igor. Contra o Itaúna, vitória por 2x0, gols de Elias e Pedro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.