segunda-feira, 6 de Maio de 2013 07:08h Superesportes

Guerreiro não ser quer ser poupado da partida contra o Villa Nova

A despeito disso, o volante Leandro Guerreiro já adiantou que quer participar da partida. O jogador revelou que ainda não conversou com o treinador, mas, se for questionado, pedirá para jogar.

O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que poupará alguns atletas na partida contra o Villa Nova, quarta-feira, dia 8, às 20h30, no Mineirão. A despeito disso, o volante Leandro Guerreiro já adiantou que quer participar da partida. O jogador revelou que ainda não conversou com o treinador, mas, se for questionado, pedirá para jogar.

“Se ele pedir minha opinião, prefiro jogar, jogador geralmente prefere jogar, mas a gente respeita a opinião dele, porque ele é nosso chefe. Não sei opinião dele, a gente não conversou ainda, ele é sempre aberto, vamos entrar em acordo para ajudar o grupo da melhor forma possível”, disse Guerreiro.

“Se passarmos de fase, temos a final contra o Atlético, se eles também passarem, temos Copa do Brasil, então é normal que ele queira poupar alguns jogadores. Esperamos estar 100% para ajudar o grupo. Quem entrar contra o Villa, embora a classificação esteja encaminhada, não pode brincar. Quem coloca essa camisa do Cruzeiro no corpo não pode brincar, tem que jogar para ganhar todas as partidas”, completou.

O Cruzeiro pode perder por até quatro gols de diferença para o Villa Nova que ainda assim se classifica para a final do Campeonato Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.