terça-feira, 17 de Janeiro de 2012 10:37h Atualizado em 17 de Janeiro de 2012 às 10:40h.

Guerreiros é bicampeão da Copa LTC

Aconteceu no sábado, dia 7, a final da 3ª Copa Lourdes Tênis Clube. A partida entre Itatiaia F.C e Guerreiros F.C aconteceu no ginásio do SESI às 15 horas.

As duas equipes novamente se enfrentaram na final. Na segunda edição da Copa LTC o Itatiaia foi o vencedor, mas dessa vez o time dos Guerreiros não deixou barato. A equipe itaunense goleou o time de Itatiaiuçu, 8 a 0, um resultado jamais visto em uma final da Copa Lourdes. Com esse resultado o Guerreiros F.C sagrou-se bicampeão da Copa LTC.

Para o organizador do evento, Máiron César, da Ideal Sports, "as duas equipes chegaram à final com chance de vitoria, mas o Guerreiros soube aproveitar mais as oportunidades da partida e levaram o titulo para casa".

Além da taça de Campeão, o time Guerreiros levou mais duas taças, a de artilheiro, com  Weslei Reis da Silva, com 13 gols e Goleiro campeão Vinicius José de Sales

 

(crédito fotos: Franco Vasconcelos)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.