sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 13:49h Luciano Eurides

Guilherme comanda o ataque do Galo no clássico

O atacante Guilherme é uma das opções do técnico Cuca para comandar o ataque atleticano no clássico deste sábado, contra o América, em Sete Lagoas. A partida acontecerá às 18h, na Arena do Jacaré, e será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


A possibilidade de retornar aos gramados motiva o atacante, que está recuperado de uma contratura na coxa direita. “Vejo com bons olhos até porque, a partir do momento que você se reintegra aos treinamentos junto com o grupo, você automaticamente já está  disponível para atuar e, se for o caso, estou à disposição”, disse o atleta.
Guilherme considerou como positivo no empate com o Ceará, no último domingo, o alto número de chances criadas pelo Galo. “Acho que faltou mesmo foi um pouco de sorte. É um ponto positivo o tanto de oportunidades que criamos. Talvez a questão da tranquilidade se dê ao fato de que, a cada minuto que vai passando, vai ficando mais angustiante, pelo resultado. Mas, se olharmos  pelo lado das oportunidades, o tanto que a equipe criou, pressionou, o lado positivo é esse e o gol vai sair”, afirmou.

 

 


Torcida


O torcedor que quiser acompanhar o clássico terá que desembolsar a quantia R$ 50 reais. O mando de campo é do Coelho e foi decidido pelo clube que os bilhetes serão comercializados em preço único.


A venda antecipada começou ontem e seguem hoje na Sede do América (Rua Mantena – Bairro Ouro Preto), nas Lojas Class Club do Sion e do Buritis e na Felt Elétrica, no Centro. No sábado, a partir de 14h, é que os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena do Jacaré.


A entrada dos torcedores americanos no estádio em Sete Lagoas será pelos portões 2, 3, 4 e pelo Hall. Os torcedores do Galo entram apenas pelo portão 5. A carga disponibilizada para a torcida alvinegra foi de 190 ingressos. Há uma orientação da Polícia Militar de que nos setores destinados à torcida do América não será permitida a entrada com uniforme do Atlético.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.