quarta-feira, 8 de Julho de 2015 11:57h

Guilherme está à disposição do Atlético

O Atlético contou com uma ótima notícia no treino desta segunda-feira, em Belo Horizonte

O atacante Guilherme viu melar sua transferência para o Cruz Azul, do México, selou a permanência no clube brasileiro e já apareceu para trabalhar na Cidade do Galo durante a tarde.
Guilherme foi recebido com muita festa pelos companheiros, que formaram uma roda ao seu redor. O jogador sequer havia viajado com o elenco para Porto Alegre, onde a equipe venceu o Inter por 3 a 1 no último domingo, justamente porque sua ida para o Cruz Azul já era dada como certa.
Mas Guilherme não foi a única novidade do dia. O lateral Marcos Rocha e o atacante Luan também participaram normalmente das atividades na Cidade do Galo, após se recuperarem de lesões. Ainda é cedo, no entanto, para dizer se terão condições de enfrentar o Sport nesta quarta, no Mineirão.
Quem também trabalhou foi o substituto de Marcos Rocha, Patric. O jogador não enfrentou o Inter porque está com seu contrato próximo do fim e inclusive já teria acertado as bases para ir atuar na Turquia, no Osmanlispor. Ao menos nesta segunda, no entanto, deu sequência à rotina normal como atleta do Atlético.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.