quarta-feira, 15 de Junho de 2011 14:57h Luciano Eurides

Guilherme está de volta

O elenco atleticano se reapresentou na manhã de ontem, na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 18h30 do próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


A novidade do trabalho técnico foi a presença do atacante Guilherme, que está recuperado de um estiramento grau um na região adutora da coxa direita e participou normalmente da atividade. O grupo volta a treinar no período da tarde, às 15h30.


O volante Fillipe Soutto passou por uma artroscopia na manhã desta terça-feira, no Hospital Materdei. O procedimento foi realizado pela equipe do médico Rodrigo Lasmar, que comenta a situação do atleta. “A artroscopia foi bem sucedida, o atleta já teve alta e, amanhã, já inicia o trabalho de recuperação na Cidade do Galo”, informou Rodrigo Lasmar.


Marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra no jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, em Sete Lagoas. Essa é a expectativa do atacante Guilherme, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita e participou normalmente do treinamento com bola realizado na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. “Era uma coisa previsível esse retorno durante esta semana. Já tem três ou quatro dias que eu já ando fazendo trabalhos físicos e, ontem, a gente pôde ter a confirmação da cura total da lesão, então, já estou apto a treinar e jogar normalmente”, comentou Guilherme. “Lamentei muito em casa não ter podido jogar esses dois jogos em que tivemos boas oportunidades, mas elas vão aparecer e o que tenho que fazer é trabalhar durante a semana para aproveitá-las”, completou o atacante atleticano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.